Quem somos
A Rigor está presente no mercado de revenda de tecidos há mais de 40 anos. Contamos com milhares de itens à venda em nossa loja física, dentre os mais diversos tecidos, entre eles: rendas, rendas bordadas com pedrarias, tecidos para patchwork, moda casual entre outras opções.
A empresa tem ganhado destaque pelas importações diretas de rendas exclusivas. Nossa loja virtual tem como objetivo aplicar no e-commerce um novo conceito de loja de tecidos, visando atender todo o Brasil, e se aproximar das pessoas que preferem criar suas peças.
Desde sua fundação, A Rigor já atendeu milhares de clientes, entre pessoas e empresas, além disso, A Rigor realiza entregas em todo o Brasil, para isso contamos com uma equipe de representantes.
Estrutura Física
Nossa Loja física e departamento administrativo está localizado na cidade de Limeira há 150 Km da Capital de São Paulo.
Missão
Atender aos nossos clientes da forma profissional, honesta e ágil, levando o que há de mais moderno em termos de moda, dando condições e crescimento e desenvolvimento aos nossos colaboradores, fornecedores e parceiros.
Visão
Estar em destaque em todo território nacional como uma das grandes distribuidoras de tecidos no atacado e varejo, para todas as classes sociais, trabalhando com união, rentabilidade, eficiência e ser junto aos nossos colaboradores um porto seguro, motivo de orgulho e crescimento profissional.
Valores
Honestidade, Humildade, Disciplina, Respeito e Eficiência.
Políticas de Privacidade
1 - Obtenção a Armazenamentos dos dados
1.1 - A Rigor zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas trocadas ou divulgadas - exceto quando estas informações forem necessárias para processos de entrega.
1.2 - Para a preervação de seus dados, A Rigor não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.
1.3 - Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Entrega
1.1 - A Rigor não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais ou comerciais, mudanças de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais. A Entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do pedido.
1.2 - O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
1.3 - O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria pelo Correios Pac, Sedex ou transportadora Rodonaves, lembrando que cada localidade detém um prazo específico para entrega.
Trocas e Devoluções
1 - Direito de arrependimento
1.1. A solicitação de Direito de Arrependimento, para trocas ou devolução do valor pago, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do telefone (19) 3441-2523, whatsapp (19) 99293-4015 ou arigortecidos@terra.com.br.
1.2. Para desistir de sua compra por Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhados da nota fiscal.
1.3. A Rigor isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, sem protocolo registrado pelo consumidor referente ao Direito de Arrependimento, fora do prazo ou, ainda, com ausência de metragens.
2 - Avarias
2.1. O cliente deverá ficar atento, no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.
2.2. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
3 - Produto em desacordo com o pedido
3.1. Caso detecte ao ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso atendimento será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
4 - Garantia
4.1. É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido.
5 - Perda de garantia
5.1. Não serão aceitas devoluções no caso das mercadorias serem confeccionadas ou mesmo cortadas. (Revisar antes do corte)
6 - Autorização de postagem
6.1. A Autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro.
6.2. Remessa de produtos pessoas jurídicas: Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução, devendo solicitar instruções à empresa A Rigor.
7 - Devolução de valores
7.1. Todo o cancelamento e devolução de valor pago será previamente analisado pela A Rigor em consonância aos tópicos supramencionados, em que o reembolso de valores poderá ser realizado das seguintes formas:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas po ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas.
Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, a ser informada pela cliente à A Rigor.
7.2. Despesas de postagem: todos os custos de transportes são de responsabilidade do cliente, exceto:
Autorização de postagem enviada pela A Rigor.
Produto com defeito informado dentro do prazo de 7 (sete) dias, sendo enviado por PAC (encomenda normal Correios).
Caso cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar previamente outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.
IMPORTANTE: A Rigor não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.